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SEO Técnicas de Otimização

As técnicas de SEO White Hat

SEO White Hat são, basicamente as recomendações, das principais search engines, estas recomendações são as guidelines, recomendações, ou normas de boa conduta, onde é explicitado o que se pode fazer e o que não é aceitável. Aconselham de forma geral a gerar conteúdo para os usuários e não para os mecanismos de busca; gerar conteúdo acessível para seus spiders; não tentar enganar seu sistema.
É comum quando alguns webmasters cometem erros na hora do design ou na programação de seu site web, desta forma “envenenando” os mesmos, dificultando o bom posicionamento. White Hat SEOs trabalham para descobrir e corrigir esses problemas, como menus ilegíveis para as máquinas de busca, links quebrados, redirecionamentos temporários, até mesmo com estrutura fraca de navegação.
Basicamente, pode ser entender White Hat SEO como a dominação do bom uso da programação web.

SEO
Qualidade e Rankeamento de Páginas

Qualidade e Rankeamento de Páginas

Um webmaster que deseja maximizar o valor do seu site pode ler as diretrizes publicadas pelos mecanismos de busca, assim como as diretrizes de codificação publicadas pelo World Wide Web Consortium.
Se estas forem seguidas, e o site apresentar conteúdo atualizado, útil, original e relativamente significativo, links de acesso úteis, pode ser possível alcançar uma grande quantidade de tráfego e um bom posicionamento no mecanismo de busca.
Quando um site possui conteúdo útil e cativante, há uma grande chance de que outros webmasters criem naturalmente um link para ele, aumentando o PageRank e o número de visitantes do website. Ao descobrirem um website interessante, os visitantes tendem a indicar o website, colocando como favorito ou linkando para ele.
Como resultado, práticas de SEO que aumentam a qualidade do site mais provavelmente superarão táticas de manipulação do mecanismo de busca. Os melhores SEO recomendam focar-se em algo que sites de busca procuram: conteúdo relevante e útil para seus usuários.

Alguns métodos considerados próprios pelos sistemas de busca

  • Usar um título pequeno, único e relevante ao conteúdo do site.
  • Edição das páginas web, para que elas mostrem assunto relevantes na qual foi designada a fazer, para que os usuários não tomem supresas ao acessá-las.
  • Aumentar o número de conteúdo relevante do site.
  • Utilização de uma descrição “meta” de tamanho otimizado (160 caracteres aproximadamente), que seja adequada ao conteúdo relacionado, sem excessos.
  • Ter certeza que todas as páginas são acessíveis pelos links regulares, e não por algum script, ou outro método que dificulte o entendimento pelos motores de busca.
  • Permitir que os spiders dos motores de busca possam utilizar seus crawlers nas páginas do site que deseja indexar, sem necessidade de aceitar sessões com cookies e fatores relacionados.
  • Desenvolvimento de links por métodos naturais, como é descrito nas principais recomendações.
  • Participação em webring com outros websites é permitido desde que os demais sejam independentes, relevantes ao mesmo tópico, e comparáveis em qualidade.
  • Utilizar técnica de semântica de palavra-chave. Após a atualização do Google, chamada de Hummingbird, páginas com grandes quantidades de uma mesma palavra-chave alvo pode representar falta de qualidade ou tentativa de spam keyword.

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